Meia do Arsenal joga a toalha pelo título da Premier League: 'Não temos mais esperança'
Capitão dos Gunners, Odegaard admite que situação da equipe ficou difícil após derrota para o Brighton
Futebol|Do R7
O meia Martin Odegaard, capitão do Arsenal, foi sincero ao falar sobre as chances de título da equipe londrina na Premier League. Após a derrota por 3 a 0 em pleno Emirates para o Brighton, o norueguês praticamente jogou a toalha e admitiu que dificilmente os Gunners terminarão a temporada 2022/23 com o título inglês.
+ Veja a tabela da Premier League 2022/23
- Sim, o sentimento é esse (de ter perdido o título). Vai ser muito difícil agora, sendo honesto. É difícil de aceitar. Não é uma sensação boa. Do jeito que nós jogamos, em especial no segundo tempo, não sei o que aconteceu. Sinto que não temos mais esperança - declarou Odegaard em entrevista à "Sky Sports".
- No primeiro tempo, tivemos bons momentos e criamos ótimas chances, mas não mantivemos o ritmo no segundo tempo. Queríamos manter a boa sequência, continuar lutando e obter bons resultados. Mas a decepção é grande - pontuou o norueguês.Estúpiñan comemora o terceiro gol do Brighton contra o Arsenal no Emirates (Foto: GLYN KIRK / AFP)
+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!
Nas duas rodadas restantes da Premier League, o Arsenal encara o Nottingham Forest no próximo sábado, fora de casa, e encerra a campanha em casa contra o Wolverhampton. O Manchester City, que enfrenta o Chelsea na próxima rodada, pode se sagrar campeão inglês sem entrar em campo, caso os Gunners percam para o Forest.