Futebol Maurizio Sarri quer Juventus focada até conquistar mais quatro pontos

Maurizio Sarri quer Juventus focada até conquistar mais quatro pontos

Velha Senhora pode ser campeã com antecedência por ter oito pontos de vantagem para a Inter de Milão faltando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Italiano

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória da Juventus sobre a Lazio por 2 a 1, o time de Maurizio Sarri abriu oito pontos de vantagem para a Inter de Milão, que ocupa a 2ª colocação, e se aproximou do título do Campeonato Italiano. No entanto, faltam quatro pontos para a Velha Senhora confirmar a taça matematicamente e o comandante não quer relaxamento entre os jogadores e foca apenas no calcio.

- A oportunidade de ganhar um título é como marcar um gol. Se você errar, não vale nada. Temos quatro pontos para vencer o campeonato. Agora temos que terminar a competição da maneira certa para depois pensar no Lyon.

O próximo compromisso da equipe de Turim é contra a Udinese, na quinta-feira, fora de casa. A equipe de Sarri espera surfar no bom momento vivido por Cristiano Ronaldo, principal atleta do time e autor de dois gols no duelo contra a Lazio, para vencer mais um título com folga e poder se preparar para o torneio continental.

Últimas