Futebol Maurício avalia adversários do Johor DT após sorteio da Liga dos Campeões asiática

Maurício avalia adversários do Johor DT após sorteio da Liga dos Campeões asiática

Zagueiro quer passar da fase de grupos pela primeira vez desde que chegou à Malasia

Lance
Lance

Lance

Lance

Vivendo mais uma grande temporada com a camisa do Johor DT, da Malásia, o zagueiro Maurício conheceu nesta segunda-feira os adversários da equipe na disputa da Liga dos Campeões da Ásia, e a pouco mais de um mês da estreia, o grupo já vive a expectativa da participação na maior competição continental.

- Nosso time está muito preparado. O trabalho foi muito bem feito desde o início da temporada pensando na participação na Champions, que é o nosso grande objetivo. Sabemos que temos pela frente grandes adversários, mas os resultados tem trazido cada vez mais confiança e vamos buscar essa classificação com unhas e dentes - declarou o zagueiro.

No Grupo G, ao lado de Pohang Steelers (KOR), Ratchaburi (THA) e Nagoya Grampus (JAP), adversário na estreia, o Johor DT, grande potência nacional nos últimos anos, busca a primeira classificação para a segunda fase da Liga dos Campeões. Antes, acabou eliminado na fase preliminar, em 2015, e na fase de grupos, em 2019. Em 2020, participava da fase de grupos quando foi interrompida por conta da pandemia de COVID-19. Na ocasião, Maurício ainda balançou as redes antes da paralisação, em vitória por 2 a 1 sobre o Suwon Bluewings (KOR).

- É um novo passo para a instituição e queremos fazer parte disso. O Johor se tornou a minha casa e sou muito grato. Vou dar minha vida para levar o clube a outro patamar - finalizou Maurício sobre essa nova caminhada.

O Johor DT estreia na Liga dos Campeões da Ásia no próximo dia 22 de junho, diante do Nagoya Grampus (JAP). A fase de grupos será toda realizar no Rajamangala Stadium, na Tailândia.

Últimas