Futebol Matheus Martins se despede oficialmente do Fluminense

Matheus Martins se despede oficialmente do Fluminense

Atacante desembarcou na Inglaterra, neste final de semana, e assistiu ao empate do Watford pela Liga Inglesa

Lance
Lance

Lance

Lance

Ainda sem ser anunciado oficialmente pelo Watford, da Inglaterra, Matheus Martins antecipou a despedida do Fluminense. Nas redes sociais, o atacante postou um vídeo com uma mensagem de agradecimento.

- Não é fácil dizer adeus nesse momento, mas a vida é feita de ciclos e hoje encerro o meu no Fluminense. Difícil encontrar palavras para esse momento. Cheguei ao clube com 10 anos de idade, era uma criança cheia de sonhos e planos. Pouco a pouco fui conquistando os meus objetivos com muita dedicação e ajuda de todos os profissionais que, de alguma forma, me fizeram evoluir. Foram momentos que jamais vão sair do meu pensamento: minha estreia no profissional, meu primeiro gol no Maracanã. Foi tudo muito rápido e intenso. Hoje agradeço a minha família, a todos que fizeram parte dessa história, funcionários, comissões técnicas, jogadores e principalmente aos torcedores. Vocês são incríveis - afirmou Matheus. E finalizou:

- Entrei uma criança e saio sendo um moleque de Xerém. Saio com a certeza do dever cumprido e com ainda mais sonhos. Serei mais um moleque de Xerém a ganhar o mundo. Obrigado, Fluminense.

Neste final de semana, Matheus Martins desembarcou na Inglaterra para assitir ao jogo do futuro clube. Na ocasião, o Watford empatou com o Hull City, pela segunda divisão do Campeonato Inglês.

Últimas