Futebol Matheus Ferraz deve ser relacionado no Flu; veja situação dos lesionados

Matheus Ferraz deve ser relacionado no Flu; veja situação dos lesionados

Zagueiro se recuperava de lesão e deve retornar, mas pode ficar no banco de reservas para Luccas Claro, que se firmou na posição

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense deverá ter o retorno do zagueiro Matheus Ferraz para a partida contra o RB Bragantino, na próxima quarta-feira, às 19h15, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador voltou aos treinamentos já no sábado e está recuperado da lesão no músculo anterior da coxa esquerda. No entanto, a tendência é que, assim como Digão, ele retorne direto para o banco de reservas.

Com a lesão dos dois, Luccas Claro acabou ganhando a vaga como titular e foi bem nos três confrontos do Brasileirão, contra Grêmio, Palmeiras e Internacional. Por isso, ele deve permanecer na equipe.

Com relação aos outros lesionados, o atacante Fred, com uma lesão na coxa direita, e o volante Hudson, com entorse no tornozelo esquerdo, ainda estão no departamento médico e continuam fora. É o mesmo caso do zagueiro Frazan, que segue em recuperação da cirurgia no joelho direito feita no início do ano.

Depois de vencer o Internacional, o Fluminense tem mais um desafio pela frente. Fora de casa, o Tricolor terá o RB Bragantino na quarta-feira e o Athletico-PR no sábado.

Últimas