Campeonato Brasileiro

Futebol Massagista do São Paulo deixa hospital após mal súbito em jogo

Massagista do São Paulo deixa hospital após mal súbito em jogo

Marcelo Silva teve uma crise convulsiva nos minutos finais da partida entre São Paulo e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro

Lance
Marcelinho teve melhora no quadro e deixou o hospital neste domingo (18)

Marcelinho teve melhora no quadro e deixou o hospital neste domingo (18)

Lance

Neste domingo (18), o São Paulo publicou em suas redes sociais uma atualização sobre o quadro clínico do massagista Marcelinho, que sofreu uma crise convulsiva no jogo do último sábado (17). Conforme divulgado pelo clube, o funcionário está bem e deixou o hospital.

Aos 34 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado e membros da comissão técnica e jogadores correram para o lado do campo para socorrer o massagista, que foi atendido prontamente ela médica do São Paulo.

Após dificuldades para fazer a ambulância funcionar, Marcelinho foi colocado dentro do veículo e levado para o hospital São Luiz, o mais próximo ao estádio do Morumbi.

Neste domingo, o São Paulo informou que Marcelinho está bem. "Após a realização de exames, clinicamente estável e bem, o massagista Marcelo Silva, o Marcelinho, deixou o hospital São Luiz e agora continuará a investigação clínica ambulatorialmente", publicou o clube.

O acontecido marcou o jogo entre São Paulo e Fortaleza, que terminou em 1 a 0 para a equipe visitante. No momento do ocorrido, o placar já estava aberto. Durante o atendimento, jogadores e membros das duas comissões pediram para que não filmassem, enquanto jogadores e funcionários ajudaram a empurrar a ambulância para que ela desse partida.

Últimas