Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mascarenhas é emprestado pelo Flu ao Vitória de Guimarães-POR

Lateral-esquerdo não vinha tendo oportunidades com Odair Hellmann e vai defender a equipe portuguesa até o meio do ano que vem

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense acertou o empréstimo de Mascarenhas ao Vitória de Guimarães, de Portugal, até o fim da próxima temporada europeia, que termina em meados de 2021. O Tricolor cedeu o lateral-esquerdo sem custos, fixando um valor de compra dos direitos econômicos por 1 milhão de euros (R$ 4,75 milhões). A informação foi divulgada inicialmente pelo site "Torcedores" e confirmada pelo LANCE!.

A negociação foi concretizada após o jogador aumentar o vínculo até dezembro de 2022. O contrato anterior terminaria no fim de 2021. Mascarenhas não foi relacionado por Odair Hellmann para nenhum jogo sequer e perdeu ainda mais espaço após a contratação de Egídio. Por diversas vezes treinava com a equipe sub-23.

TABELA

Confira a classificação do Campeonato Carioca

Publicidade

Aos 21 anos, o lateral-esquerdo vai para o seu terceiro empréstimo. Anteriormente defendeu o Botafogo-SP e o Atlético-GO, em 2018. Cria de Xerém, Mascarenhas recebeu as primeiras oportunidades em 2017. No ano passado conviveu com muitos problemas físicos, tendo inclusive que passar por duas artroscopias no joelho esquerdo.

Em Portugal, o Mascarenhas vai reencontrar Marlon, companheiro de posição e que está emprestado ao Boavista até o meio do ano, com o clube português tendo uma opção de compra ao fim do contrato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.