Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Martín Cáceres conta como foram os dias que teve durante o coronavírus

Uruguaio revelou que 'sentia o vírus nos pulmões' e que, ao todo, teve a doença por dois meses. Atleta estava entre os três atletas infectados anunciados pela Viola no início do mês

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos jogadores da Fiorentina a ter contraído o novo coronavírus, o uruguaio Martín Cáceres revelou os momentos que teve ao conviver com a doença. Segundo o zagueiro, que sofreu os primeiros sintomas no início de março, a COVID-19 ficou em seu corpo por dois meses.

- Tive os primeiros sintomas na semana entre os dias 8 e 15 de março. Nos dias seguintes eu sentia o vírus nos meus pulmões. Me disseram que eu teria que ficar 20 dias de quarentena para que tudo passasse, mas parece que o vírus ficou apaixonado por mim, não queria ir embora - disse Cáceres pelas redes sociais.

Após a volta dos clubes italianos aos treinamentos, que aconteceu no início do mês, a Fiorentina anunciou que seis pessoas do clube estavam infectados, incluindo três jogadores. Agora recuperado, o jogador, enfim, poderá voltar a treinar com o elenco.

- Sem saber, tive o coronavírus durante 60 dias no meu corpo. Finalmente agora eu tive um resultado negativo em dois exames consecutivos. Me sinto um homem novo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.