Futebol Marllon vê Corinthians em evolução e fala em catimba contra o Racing

Marllon vê Corinthians em evolução e fala em catimba contra o Racing

'Em dois ou três jogos vamos estar 100% e vamos parar de tomar gol', projeta zagueiro, que foi titular do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Novorizontino

'Em dois ou três jogos vamos estar 100% e vamos parar de tomar gol', projeta zagueiro, que foi titular do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Novorizontino

Lance

Lance

Lance

Titular do Corinthians contra o Novorizontino, quando o técnico Fábio Carille poupou alguns titulares, o zagueiro Marllon aprovou sua atuação. Ele acredita que a disputa está aberta em todas as posições da equipe.

- Carille deixou claro que está aberto, não só a zaga, mas todas as posições. Tive oportunidade de fazer bom jogo para deixar uma dúvida na cabeça dele - disse Marllon, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, um dia após o Timão perder por 1 a 0 para o Novorizontino.

Marllon vê o Corinthians em evolução. Ele projeta a equipe "100%" nos próximos jogos.

- A gente está se conhecendo, tenho certeza que estamos em evolução, nosso sexto jogo. Em dois ou três jogos vamos estar 100% e vamos parar de tomar gol - projetou o zagueiro.

- Tenho trabalhado, buscado, demonstrei nas oportunidades que tive, mostrei meu trabalho. Infelizmente em alguns jogos a gente não vem bem, temos que concentrar bastante, muitos reforços, as coisas mudando um pouco, mas estamos em crescente, logo vamos melhorar e evoluir - acrescentou Marllon.

O zagueiro também falou sobre o próximo compromisso do Corinthians. Nesta quinta-feira, o Timão enfrenta o Racing (ARG), pelo duelo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

- Em 2017 joguei Sul-Americana (pela Ponte Preta), sabemos que vai ser um jogo muito difícil, equipe qualificada, contra argentinos catimbeiros, a comissão vai nos passar o vídeo e vamos nos concentrar ao máximo para fazer um bom jogo - afirmou.

    Access log