Novo Coronavírus

Futebol Marinho testa positivo para covid e desfalca o Santos na última rodada

Marinho testa positivo para covid e desfalca o Santos na última rodada

Atacante entrou em quarentena e ficará afastado das atividades até 5 de março. Ele tentaria ser artilheiro isolado do Brasileirão

Lance
Marinho não vai ter chances de se tornar artilheiro isolado do Brasileirão

Marinho não vai ter chances de se tornar artilheiro isolado do Brasileirão

Lance

O atacante Marinho testou positivo para covid-19 e vai desfalcar o Santos no jogo desta quinta-feira (25), contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e nos primeiros jogos do Campeonato Paulista. O Peixe estreia no próximo domingo, dia 28, diante do Santo André.

O atacante já está em quarentena e vai ficar afastado dos treinos até o dia 5 de março. Ele, então, não deve ser problema para os confrontos contra o Deportivo Lara na fase preliminar da Copa Libertadores. Os jogos contra o time venezuelano estão marcados para o dia 9 e 16 de março.

Marinho não havia saído de férias com alguns companheiros (seis titulares do time foram liberados na segunda-feira) porque pretendia brigar pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Ele tem 17 gols na competição, mesmo número de Claudinho, do Red Bull Bragantino, Luciano, do São Paulo, e Thiago Galhardo, do Inter.

Confira a nota oficial do Santos
O Santos FC informa que o atleta Marinho testou positivo para o Covid-19 no exame realizado na terça-feira (23), no CT Rei Pelé. O jogador já está cumprindo quarentena, isolado em sua casa, com toda a retaguarda médica garantida pelo Clube e seguindo todos os protocolos estabelecidos, com retorno aos treinos previsto para o dia 5.

Woods não corre risco de morte, mas volta ao golfe é posta em xeque

Últimas