Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Braz responde torcedor do Vasco após sugerir compra de Arrascaeta: 'Manda tentar'

Vice-presidente de futebol foi assertivo ao ver publicação de vascaíno sobre o craque uruguaio

Futebol|

Lance
Lance Lance

Arrascaeta marcou um golaço diante do Corinthians nesta terça-feira, pela Libertadores. E as grandes exibições, que se tornaram rotineiras, começam a irritar torcedores rivais. Um exemplo disso aconteceu nesta quinta-feira, quando Marcos Braz respondeu um vascaíno sobre uma possível venda do uruguaio à Europa.

No Twitter, o vice-presidente de futebol do Flamengo brincou com o torcedor do Cruzmaltino, que questionou se algum time europeu tiraria Arrascaeta do Rubro-Negro. Braz, irreverente, comentou sobre a multa do atleta, que é de 40 milhões de euros (R$ 214 milhões): "Manda tentar, multa é pequena", disse.

Arrascaeta foi contratado junto ao Cruzeiro em 2019, por cerca de R$ 65 milhões. A transação mostrou ser um dos grandes, senão o maior sucesso da gestão Rodolfo Landim no Flamengo. Ao todo, o uruguaio disputou 175 jogos, marcou 50 gols, distribuiu 61 assistências e conquistou dez títulos.

Após grande atuação contra o Corinthians, Arrascaeta deve ser relacionado para o jogo diante do São Paulo, neste sábado, pelo Brasileirão. No entanto, o uruguaio pode ser preservado por Dorival Júnior, já que a volta da Libertadores será na próxima terça-feira.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 20h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição e está de olho no G-4. O líder é o Palmeiras, com 42.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.