icc 2019
Futebol Marcelo ressalta vitória do Real Madrid: 'Espírito guerreiro'

Marcelo ressalta vitória do Real Madrid: 'Espírito guerreiro'

Lateral teve boa participação na vitória sobre o Arsenal, pela Champions Cup, na última terça-feira (23). Os Merengues tiveram um jogador expulso

Futebol, Lateral ressaltou vitoria

Marcelo foi bem contra o Arsenal

Marcelo foi bem contra o Arsenal

AFP

O Real Madrid empatou com o Arsenal, por 2 a 2, mas ganhou a partida nas penalidades, na última terça-feira à noite, pela Champions Cup. Eleito melhor da partida, o lateral Marcelo destacou o DNA guerreiro dos Merengues em buscar o empate com um jogador a menor.

Veja mais: Buffon brilha nos pênaltis e Juventus supera Inter em clássico

- O Real Madrid tem esse DNA de não desistir nunca, lutamos com um a menos. Quando o Arsenal também ficou com dez ficou tudo igual. No final, apresentamos um espirito guerreiro e conseguimos ganhar. A vitoria é para nossos fãs - pontuou.

O Arsenal saiu na frente com Lacazette (de pênalti) e Aubameyang. Contestado, Gareth Bale empatou e, três minutos depois, Asensio empatou. O Real estava com um a menos desde os nove minutos da primeira etapa, pois Nacho foi expulso. Aos 40, Sokratis também levou cartão vermelho. Marcelo ressaltou a vitória.

- É sempre um prazer jogar aqui. Para nós é difícil porque viemos de uma dura pré-temporada, tínhamos uma partida a menos, mas jogamos melhor. O objetivo é melhorar a cada partida - finalizou.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Com Brasil em 4º, saiba países com maior número de medalhas no Pan