Futebol Marcelo Fernandes se declara ao Santos: 'Clube que amo desde criança'

Marcelo Fernandes se declara ao Santos: 'Clube que amo desde criança'

Ex-jogador do Peixe, Marcelo Fernandes vai dirigir a equipe mais uma vez na noite desta terça-feira diante do The Strongest, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

O auxiliar técnico permanente do Santos, Marcelo Fernandes, abriu o coração e reafirmou o seu amor ao clube. Técnico interino do Peixe desde a saída do argentino Ariel Holan, fez diversos elogios ao clube que defendeu como jogador e como treinador.

- Trabalho num grande clube, com profissionais exemplares. Para mim é uma honra ajudar este clube. Tenho um carinho enorme, que amo desde criança e estou à disposição do Santos sempre. Toda vez que tiver essa oportunidade eu vou agarrar com unhas e dentes para ajudar o Santos a conseguir os resultados - afirmou.

Em relação ao jogo desta terça-feira contra o The Strongest, da Bolívia, o treinador espera uma vitória para conseguir virar a chave do clube, que vem passando por momentos difíceis.

- A equipe está focada, o clima está ótimo, todo mundo viu. Todos estudando os adversários para não sermos surpreendidos, fazer um grande jogo e conseguir uma grande vitória. É um jogo dificílimo, o The Strongest disputa a Libertadores e não é por acaso. E o Santos precisa fazer um grande jogo por tudo que vem fazendo, principalmente nesses últimos jogos, para que definitivamente entremos na competição ao conquistar os três pontos - finalizou Fernandes.

Não é a primeira vez que o treinador assume o comando do alvinegro. Em 2016, após a demissão de Enderson Moreira, assumiu o clube e foi Campeão Paulista daquele ano. Porém, após uma sequência ruim no Brasileirão, voltou ao cargo de auxiliar e Dorival Júnior foi contratado.

Na temporada passada, Marcelo Fernandes assumiu o lugar de Cuca, afastado por COVID-19.

Últimas