Futebol Manchester United planeja vender seis jogadores de seu elenco para assinar com Jadon Sancho

Manchester United planeja vender seis jogadores de seu elenco para assinar com Jadon Sancho

De acordo com o 'The Athletic', os Red Devils pretendem negociar os seguintes atletas: Alexis Sánchez, Marcos Rojo, Phil Jones, Chris Smalling, Jesse Lingard e Diogo Dalot 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United sonha em contar com Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, na próxima temporada e vê no jogador inglês o nome ideal para voltar a conquistar títulos. Contudo, o time alemão não pretende diminuir o preço do atleta (120 milhões de euros). Com isso, os Red Devils planejam negociar seis jogadores para ter condições de fechar com o jovem inglês.

De acordo com o jornal britânico 'The Athletic', o Manchester United está disposto a ouvir ofertas de vários de seus jogadores. Esses seis atletas seriam Alexis Sánchez, Marcos Rojo, Phil Jones, Chris Smalling, Jesse Lingard e Diogo Dalot. Conforme informou a publicação, o time inglês não irá desistir tão fácil de Sancho.

Apesar do sonho e das estratégias para contar com o jogador do Dortmund, o time dirigido por Ole Gunnar Solskjær já traça um plano B caso a negociação não avance da forma como gostaria. O nome de Ousmane Dembélé, do Barcelona, ganhou força nesta semana e pode gerar uma transação mais tranquila para os ingleses.

Últimas