Futebol Manchester United cogitar renovar com Lingard por três temporadas

Manchester United cogitar renovar com Lingard por três temporadas

Atacante vive uma fase brilhante desde que foi emprestado ao West Ham e pode ganhar uma segunda chance na equipe de Solskjaer. Hammers lutam pela permanência do atleta

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United pode dar uma segunda chance para Jesse Lingard na próxima temporada e até mesmo renovar o contrato do atacante por três anos, segundo o “The Sun”. O atleta não vinha tendo muitas oportunidades com o técnico Solskjaer, foi emprestado para o West Ham e vem tendo sucesso na equipe de Londres.

O camisa 11 tem contrato com os Diabos Vermelhos até 2022, mas os Hammers tentarão lutar pela permanência definitiva do jogador na próxima janela de transferências. Em apenas sete jogos, o atleta marcou cinco gols e contribuiu com três assistências e é um dos principais nomes para o clube seguir na luta por uma vaga na Champions League.

> Veja a tabela da Premier League

As boas apresentações de Lingard foram recompensadas com a convocação para a seleção inglesa para a disputa das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo. O atleta foi titular na vitória por 5 a 0 sobre San Marino, deu uma assistência e quer brigar por um espaço no time de SOuthgate para disputar a Eurocopa.

Últimas