Futebol Manchester United cogita envolver meia em negociação por Varane

Manchester United cogita envolver meia em negociação por Varane

Clube inglês pode ceder Donny van de Beek ao Real Madrid com o objetivo de diminuir o valor pedido pelos espanhóis pela contratação do defensor

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United cogita envolver Donny van de Beek em negociação com o Real Madrid pela contratação de Varane, segundo o "The Mirror". As informações indicam que os merengues teriam interesse na chegada do holandês para a próxima temporada.

Além de diminuir o valor cobrado pelos espanhóis por conta da transferência do zagueiro francês, a equipe de Carlo Ancelotti teria a opção de compra definitiva do meio-campista estabelecida em contrato para 2022. Apesar do interesse do Ajax, os Diabos Vermelhos não cogitam esta operação.

> Veja a tabela da Eurocopa

Van de Beek não faz parte dos planos do técnico Solskjaer para o futuro do Manchester United. Na última temporada, o jogador participou de 36 partidas com a camisa dos Red Devils, mas iniciou no banco de reservas em grande parte da temporada.

O camisa 34 foi tratado como a principal contratação do time de Old Trafford na última janela de transferências do verão europeu. O jovem de 24 anos conquistou grande destaque no Ajax, onde despertou o interesse de outros grandes clubes do continente.

Últimas