Futebol Manchester City pode se movimentar pela chegada de meia do Real Madrid

Manchester City pode se movimentar pela chegada de meia do Real Madrid

Clube de Pep Guardiola estaria aberto para receber Luka Modric caso o croata não renove contrato com a equipe merengue. Atleta busca acordo por duas temporadas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City monitora a situação de Luka Modric e pode investir na contratação do meia na próxima temporada, segundo o portal "El Nacional". O croata tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022 e ainda não assinou um novo acordo com o clube merengue.

Pep Guardiola, comandante dos Sky Blues, estaria de braços abertos para receber o veterano de 36 anos no elenco do atual líder da Premier League. Por outro lado, o atleta está insatisfeito com a proposta de contrato realizada pelo clube de Florentino Pérez.

> Veja a tabela da La Liga

O desejo de Modric é se aposentar no Santiago Bernabéu e aguarda uma nova oferta da equipe espanhola, embora já possa assinar um pré-contrato para defender outra camisa na próxima temporada. O jogador busca um acordo por duas temporadas.

O croata segue sendo peça fundamental no esquema de Carlo Ancelotti, mas o Real Madrid já preparou o terreno com a contratação de Eduardo Camavinga para substituir o veterano. Com isso, o futuro do camisa 10 está em aberto e o retorno ao Campeonato Inglês não é descartado.

Últimas