Mais uma! Volante do Botafogo é convocada para Seleção Sub-20

Bruna de Souza, de 18 anos , recebeu a notícia no vestiário, ao lado das companheiras. Foi a segunda convocada do Alvinegro em apenas sete meses de trabalho no futebol feminino

Lance

Lance

Lance

O trabalho de pouco mais de sete meses no futebol feminino do Botafogo teve mais um resultado positivo. A volante Bruna de Souza, de 18 anos, se apresentou à Seleção Brasileira sub-20, nesta segunda-feira. Bruna foi a segunda jogadora do Alvinegro a ser convocada, após a meia-atacante Gabrielly Louvain, de 16 anos ter sido chamada para um período de preparação e amistosos na categoria Sub-17.

Bruna recebeu a notícia ao lado das companheiras, após a vitória contra o Duque de Caxias, que classificou o Botafogo para a semifinal do Campeonato Carioca. Após grande festa no vestiário, a jogadora, emocionada, ressaltou a importância da equipe para a conquista.

–Para mim é uma grande oportunidade representar a Seleção Brasileira. É um sonho que vou agarrar com unhas e dentes. Recebi a notícia no vestiário e não esperava. Estou muito feliz – disse Bruna.

A convocação foi motivo orgulho no Glorioso, que ostenta o título de clube que mais cedeu jogares à Seleção Brasileira masculina na história.