Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lukaku se coloca entre os cinco melhores jogadores do mundo

Atacante belga acredita que grande momento o credencia para estar entre os melhores atletas da temporada. Centroavante tem 15 gols em 18 jogos pela Inter nesta campanha

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em grande fase na Inter de Milão, o atacante Lukaku revelou que se considera entre os cinco melhores jogadores de futebol do mundo. Em entrevista à “Voetbal Magazine”, o belga elogiou José Mourinho, seu ex-treinador, como um dos responsáveis por viver a fase atual em que é artilheiro e joga para a equipe.

- Não vou enumerar os cinco melhores, mas nos últimos cinco meses faço parte deste grupo. Mourinho me ensinou a trabalhar melhor em favor do coletivo, tanto em termos de pressão, como me posicionar melhor em campo. Veja o que ele faz com Kane no Tottenham.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Na eleição do prêmio The Best da Fifa para o melhor jogador da temporada, o centroavante da Inter de Milão não esteve presente nem entre os 11 atletas que mais se destacaram na temporada. Na atual campanha, o belga já marcou 15 gols em 18 partidas com a camisa nerazzurri e é vice-artilheiro do Campeonato Italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.