Futebol Luciano faz tratamento 'em dia de folga' para voltar logo ao São Paulo

Luciano faz tratamento 'em dia de folga' para voltar logo ao São Paulo

Após a derrota de ontem, jogadores não tiveram que ir ao CT nesta segunda-feira. Camisa 11 realizou trabalhos no Reffis

Lance
Luciano está trabalhando duro para voltar logo ao time do São Paulo

Luciano está trabalhando duro para voltar logo ao time do São Paulo

Lance

O elenco do São Paulo teve folga nesta segunda-feira, após a derrota para o Santos por 1 a 0, no Morumbi. No entanto, o atacante Luciano realizou trabalhos no Reffis e tenta voltar o mais rápido possível para ajudar o time na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

O jogador vem realizando tratamento intensivo de uma inflamação no joelho, decorrente de um cisto que acabou estourando e espalhando líquido na região. Ele chegou a participar de parte do treinamento na última sexta-feira, mas acabou ficando de fora do clássico San-São.

Com ele fora de combate, o São Paulo empatou com o Grêmio por 0 a 0 nas semifinais da Copa do Brasil, e perdeu para Red Bull Bragantino (4 a 2) e Santos (1 a 0), marcando somente dois gols em três jogos. Pablo, Vitor Bueno e até Tchê Tchê já foram testados na posição, mas não agradaram.

"O Luciano é um jogador que tem muita criatividade, tem se tornado um dos nossos diferenciais e é um jogador que faz muito gol, nível de confiança muito alto desde que chegou aqui. Jogador que faz falta por conta do nível de confiança que tem", afirmou Diniz em entrevista coletiva depois do revés no último domingo.

Inter chega a quase 20% de chance de título: as contas do Brasileirão

Últimas