Futebol Liziero é mais um reforço do Internacional para a temporada

Liziero é mais um reforço do Internacional para a temporada

Jogador formado no São Paulo chega ao Colorado por empréstimo até o fim de 2022. Ele substituirá Patrick, que fez caminho inverso

Lance
Liziero deixa o São Paulo para defender o Internacional por um ano

Liziero deixa o São Paulo para defender o Internacional por um ano

Lance

No mesmo dia em que o São Paulo oficializou a chegada de Patrick, o Internacional anunciou a contratação por empréstimo do meio-campista Liziero, formado no clube paulista.

Apesar de as duas tratativas terem ocorrido em paralelo, as diretorias não cuidaram das negociações como tendo algum caráter de dependência entre elas, já que Patrick foi em definitivo até 2023 para o São Paulo, enquanto o reforço do clube do Beira-Rio chega emprestado até o fim de 2022.

Aos 23 anos, Liziero busca novos ares e também a possibilidade de ter maior regularidade em uma temporada já que, até aqui, sua curta carreira profissional tem sido marcada por lesões. Algo que, naturalmente, o tem atrapalhado no acúmulo de mais partidas.

Desde que subiu da base paulista, o que aconteceu em 2018, foram 132 partidas realizadas, cinco gols e a conquista do título do Campeonato Paulista de 2021.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas