Futebol Lewandowski passa em branco, mas Bayern goleia o Freiburg

Lewandowski passa em branco, mas Bayern goleia o Freiburg

Com gols de Goretzka, Gnabry, Coman e Sabitzer, bávaros conquistam grande resultando em busca do título da Bundesliga

Lance
Lance

Lance

Lance

O Bayern de Munique encontrou dificuldades, mas conquistou uma grande vitória sobre o Freiburg por 4 a 1 pela Bundesliga. Após um primeiro tempo travado, a equipe de Julian Nagelsmann largou na frente com Goretzka, sofreu o empate, mas Gnabry, Coman e Sabitzer deram números finais ao placar.

DIFÍCIL PENETRAÇÃO
O Bayern de Munique encontrou muita dificuldade para furar a 2ª melhor defesa da Bundesliga. Aos 12 minutos, Nianzou aproveitou escanteio e cabeceou com perigo, mas pela linha de fundo. Aos 14, Sané abriu espaço da entrada da área e bateu para defesa tranquila de Flekken. No fim da primeira etapa, Coman foi lançado, limpou a marcação e finalizou para outra defesa do goleiro do Freiburg.

> Veja a tabela da Bundesliga

PEGOU FOGO
A segunda etapa iniciou em um ritmo bem diferente do que foi visto no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Goretzka recebeu cruzamento após cobrança de falta, se antecipou ao goleiro e inaugurou o marcador para o Bayern. No entanto, o Freiburg respondeu aos 17 minutos com Petersen sendo enfiado pelo lado direito da área e batendo de primeira para empatar a partida.

SACRAMENTOU A VITÓRIA
Após o susto, o Bayern voltou a tomar conta da partida após algumas alterações de Julian Nagelsmann. Aos 27 minutos, Gnabry, que entrou na segunda etapa, recebeu cruzamento, limpou o marcador e bateu no cantinho para colocar o Bayern à frente do placar novamente. Aos 36, Coman recebeu longo lançamento, cortou o defensor para o meio e anotou mais um gol para os bávaros. Nos acréscimos, Sabitzer recebeu passe de Gnabry na área e deu números finais ao duelo ao bater sem chances para o Flakken.

Últimas