Futebol Lewandowski brinca: 'Agora posso convidar Messi e Cristiano Ronaldo para a minha mesa'

Lewandowski brinca: 'Agora posso convidar Messi e Cristiano Ronaldo para a minha mesa'

Atacante polonês conquistou título da Bundesliga e quebrou recorde de Gerd Muller nesta temporada ao marcar 41 gols em uma única edição do Campeonato Alemão

Lance
Lance

Lance

Lance

Lewandowski afirmou que atualmente se sente no mesmo patamar de Messi e Cristiano Ronaldo. Em entrevista à "Sportweek", o polonês, que foi eleito melhor jogador da última temporada, brincou ao dizer que poderia se sentar na mesma mesa que os craques da última década.

- Levo ano entre os melhores, talvez seja o melhor. Messi e Cristiano Ronaldo levam muito tempo no topo, mas acredito que posso convidá-los à minha mesa. Acredito que posso me sentar e conversar sobre futebol com eles, pois ganhei tudo na última temporada.

> Veja a tabela da Bundesliga

A expressão ganhou fama após Griezmann afirmar em 2018 que poderia se sentar para comer com o argentino e o português. Em dezembro de 2020, em entrevista à "France Football", o polonês brincou ao dizer que não poderia sentar na mesma mesa que os dois craques, mas que poderia convidá-los para se sentarem em seu espaço.

Na última temporada, o artilheiro conquistou todos os títulos que disputou com a camisa do Bayern de Munique. Neste ano, além de vencer a Bundesliga, o camisa nove se tornou o maior artilheiro em uma única edição do Campeonato Alemão com 41 gols marcados.

Últimas