Coronavírus

Futebol Léo, do São Paulo, testa positivo para covid-19 e está em isolamento

Léo, do São Paulo, testa positivo para covid-19 e está em isolamento

Defensor sintomas na última terça-feira e ficou fora dos treinamentos do time. Exame realizado constatou infeção

Lance
Léo vinha ganhando chances como titular do São Paulo

Léo vinha ganhando chances como titular do São Paulo

Lance

O São Paulo teve uma notícia ruim na manhã desta quarta-feira (10). Léo, que vinha sendo titular na defesa de Hernán Crespo, testou positivo para a covid-19 em exame realizado na última terça-feira (09).

Ele já havia sido desfalque na reapresentação, no CT da Barra Funda. O lateral e zagueiro apresentou febre e dores no corpo e, por isso, ficou de fora do trabalho com o restante do elenco.

"O São Paulo informa que o atleta Léo testou positivo para Covid-19 em exame realizado nesta terça-feira (9). O jogador está em isolamento e assistido pelo departamento médico do clube", escreveu o Tricolor nas redes sociais.

Vale ressaltar que o Tricolor vem sendo um clube modelo com relação à proteção contra a covid-19. Somente os volantes Tchê Tchê e Hernanes e o atacante Toró haviam sido infectados com a doença desde o começo da pandemia.

O São Paulo vem em boa fase no começo do Paulistão. Até o momento, o Tricolor tem 7 pontos conquistados, com duas vitórias (Inter de Limeira e Santos) e um empate (Botafogo-SP). O time está na liderança do Grupo B, empatado com a Ferroviária.

Vem mais zebra aí? Relembre as maiores surpresas da Copa do Brasil

Últimas