Futebol Lateral do time feminino do Fluminense projeta o acesso: 'Nosso maior objetivo'

Lateral do time feminino do Fluminense projeta o acesso: 'Nosso maior objetivo'

Andressa é titular da equipe que havia vencido o Toledo pela primeira rodada do grupo F do Campeonato Brasileiro A2, e comenta sobre a preparação física durante a quarentena

Lance
Lance

Lance

Lance

Em tempos de isolamento social, alguns sonhos precisam ser adiados. No caso do time de futebol feminino do Fluminense, o sonho é o acesso à elite nacional. Quando a pandemia de COVID-19 obrigou o futebol a parar, o Campeonato Brasileiro A2 estava somente na primeira rodada.

- Nosso maior objetivo é o acesso para o Campeonato Brasileiro A1. Estamos trabalhando firme e com os pés no chão em busca desse propósito para coroar todo o nosso trabalho, que tem sido realizado desde o ano passado com muito empenho e dedicação - afirmou a lateral Andressa ao site oficial do Fluminense.

O Tricolor já havia vencido o Toledo, pelo grupo F da competição, quando o torneio foi paralisado. Com passagem pelo Vasco, Andressa, de 22 anos, analisou a manutenção da forma física mesmo longe dos gramados.

- A comissão técnica do Fluminense nos passou um plano de treinamentos para serem feitos em casa, mantendo assim nossa rotina de treinos e de aptidão física - explicou.

Últimas