Futebol Lateral brasileiro, Sanchez mostra adaptação ao futebol Português

Lateral brasileiro, Sanchez mostra adaptação ao futebol Português

Contratado para disputar a temporada 2018/2019 pelo Arouca, o lateral esquerdo de 23 anos se adaptou rapidamente ao país do velho continente

Contratado para disputar a temporada 2018/2019 pelo Arouca, o lateral esquerdo de 23 anos teve sua adaptação rápido ao país do velho continente

Sanchez se adaptou bem ao Arouca, time que ocupa a 14ª posição na LigaPro

Sanchez se adaptou bem ao Arouca, time que ocupa a 14ª posição na LigaPro

Lance

Após passar por muitos clubes, o brasileiro Sanchez parece estar adaptado ao Arouca. Contratado para disputar a temporada 2018/2019, o lateral esquerdo de 23 anos teve sua adaptação rápido ao país do velho continente. O atleta foi contratado junto ao Santa Cruz, time de Natal.

- Desde que cheguei aqui me senti muito bem, me adaptei da melhor maneira possível, tanto ao clima como ao país. Pelo fato de falarem a mesma língua pude me entrosar de maneira mais fácil, meus companheiros me ajudaram bastante – disse o atleta.

O Arouca disputa a LigaPro, que tem sua última rodada no próximo domingo. O clube ocupa a décima quarta posição e enfrenta o Oliveirense no próximo compromisso. Segundo o brasileiro, apesar de não conseguir o principal objetivo, o time se portou bem na temporada e projeta bons resultados para o clube a partir do segundo semestre.

- Temos que saber lidar com a grandeza do clube, ter em mente da responsabilidade que é jogar por um clube que disputa uma liga europeia. Fizemos uma temporada boa, porém não atingimos nossos principais objetivos, para a próxima temporada vamos jogar de maneira intensa, buscando os resultados dentro e fora de casa – afirmou Sanchez, antes de completar.

A partida contra o Oliveirense acontece no próximo domingo, dia 19, às 11h (de Brasília). O rival ocupa a décima quinta colocação e briga diretamente para escapar do rebaixamento.