Futebol Kanté está novamente no radar do Real Madrid para 2021

Kanté está novamente no radar do Real Madrid para 2021

Jogador está insatisfeito com técnico Frank Lampard por motivos pessoais e equipe merengue monitora situação. Inter de Milão também tem francês na mira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid reapareceu como um candidato bem posicionado a contratar o volante Kanté para a próxima temporada. De acordo com o “Le Parisien”, o francês está insatisfeito com o técnico Frank Lampard por conta de assuntos pessoais e aumentam os rumores de um provável fim de era do atleta que vai completar 30 anos no Chelsea.

O motivo do desentendimento foi a negativa que o treinador teria dado ao jogador para ir em um casamento de um amigo. Kanté não obteve êxito no convencimento e a relação entre os dois membros dos Blues ficou ainda mais fria. No momento, o camisa sete pensa em fazer uma grande temporada para ter oportunidades na próxima janela de transferências.

A Inter de Milão também segue o francês, uma vez que o técnico Antonio Conte trabalhou com o meio-campista na Inglaterra. Na atual temporada, Kanté participou de todos os jogos que o time fez no Campeonato Inglês e esteve presente em um duelo pela Copa da Liga Inglesa.

Últimas