Futebol Kaká Mendes é otimista sobre campanha do Al-Akhdoud na elite do futebol da Arábia Saudita

Kaká Mendes é otimista sobre campanha do Al-Akhdoud na elite do futebol da Arábia Saudita

Brasileiro diz que seu time, que subiu como campeão, não será coadjuvante na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

Atual campeão da segunda divisão árabe, o Al-Akhdoud, do meia brasileiro Kaká Mendes, realiza uma mini pré-temporada no Egito visando uma nova campanha de destaque no futebol da Arábia Saudita. Artilheiro e grande nome do título que levou a equipe à elite do país, o cearense mostra-se animado com as possibilidades do clube na próxima temporada.

- Temos uma base e boa estrutura. Chegamos à primeira divisão com moral e precisamos confirmar a expectativa que todos tem de nós. Restam três semanas para o começo da liga e até lá iremos nos aprimorar ao máximo para iniciá-la inteiramente prontos - disse.

A respeito de objetivos dentro da competição, Kaká acha precoce qualquer tipo de previsão. No entanto, garante que o Al-Akhdoud não pretende ser coadjuvante no campeonato.

- É complicado ser mais claro quanto à nossa meta, mas posso garantir que nos esforçaremos para alcançar o melhor. Com o passar das primeiras rodadas, teremos um panorama mais definido. Não queremos ser apenas mais um - definiu.

Últimas