Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kai Havertz faz exigência para se transferir ao Real Madrid

Jovem alemão quer ter garantia de que será titular e terá minutos em campo, como tem atualmente no Bayer Leverkusen. Valor também atrapalha negociação

Futebol|

Lance
Lance Lance

A ida de Kai Havertz para o Real Madrid parece cada vez mai improvável. Primeiro por conta do valor de 100 milhões de euros (R$ 598 milhões) pedido pelo Bayer Leverkusen. Mas de acordo com o “The Sun”, o meio-campista também quer a garantia de que será titular na equipe merengue e continuará jogando, como faz no Campeonato Alemão.

Estar exigências podem tornar o negócio complicado, pois é difícil para Zidane garantir um espaço na equipe titular para o alemão com tantos outros talentos no plantel. Embora o Leverkusen enxergue a saída da jovem estrela da equipe como provável, talvez o destino não seja o futebol espanhol.

Bayern de Munique também é um dos interessados, mas uma negociação parece improvável, uma vez que a prioridade será a contratação de Leroy Sané. No entanto, o futebol inglês, com Chelsea como um dos principais times que tem Havertz no radar, pode ser uma opção em que o atleta poderia jogar no 11 principal. Ainda assim, todos esbarram nos valores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.