Juanfran e Vitor Bueno vão desfalcar São Paulo na estreia da Libertadores

Igor Vinícius e Pablo devem ser substitutos da dupla, que foi a campo no CT nesta semana, mas não está 100%. Eles ficam em recuperação em São Paulo

Em recuperação, Juanfran não viaja enfente Binacional, em Juliaca

Em recuperação, Juanfran não viaja enfente Binacional, em Juliaca

Lance

Juanfran e Vitor Bueno não viajam com o São Paulo nesta quarta-feira e estão fora da estreia da equipe na Copa Libertadores, às 21h de quinta-feira, contra o Binacional (PER), em Juliaca. Igor Vinícius e Pablo devem ser os substitutos.

O lateral-direito espanhol já foi desfalque contra a Ponte Preta, no fim de semana, devido a um incômodo na panturrilha direita, enquanto Bueno se torceu o tornozelo esquerdo na própria partida contra a Macaca.

Ambos foram a campo na atividade de terça e chegaram a deixar a comissão técnica otimista quanto à possibilidade de ao menos viajarem, mas seguem com dores e o clube avaliou que não valeria a pena levá-los.

Antony, por outro lado, recuperou-se da lesão no tornozelo esquerdo que o deixou fora contra a Ponte, viaja e deve ser titular. O provável time tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Antony e Pato.

O São Paulo vai primeiro para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e embarca para Juliaca apenas horas antes da partida para tentar minimizar os efeitos da altitude.

Entre os 30 inscritos, também estão fora por lesões o lateral-esquerdo Léo, o meia Gabriel Sara e os atacantes Helinho e Rojas. Brenner e Everton cumprem antigas suspensões e também ficam na capital paulista.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Flamengo no topo e Corinthians na lanterna: os times da Série A no ano