Futebol John ou João Paulo? Holan pode fazer revezamento no gol do Santos

John ou João Paulo? Holan pode fazer revezamento no gol do Santos

Treinador argentino deixou possibilidade aberta após estrear no sábado e ver o titular John ser criticado pela atuação na derrota por 4 a 0 para o São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

A disputa pela titularidade no gol do Santos segue intensa nesta temporada 2021. John foi o escolhido para começar jogando na estreia de Holan, mas levou quatro gols. O próprio treinador não descartou a possibilidade de uma revezamento na posição ao longo do ano.

"É uma probabilidade. São muitas partidas. Vamos vendo partida a partida, como vamos armando a equipe, não só para a Copa, mas para nos recuperarmos no Paulista".

Os números de João Paulo são melhores do que o do companheiro. Ele disputou 33 jogos com a camisa do clube e sofreu 36 gols, uma média de 1,09 gol por jogo. John chegou a sua 17 partida, com 26 gols sofridos, uma média de 1,52.

Apesar da desvantagem nos números, John foi o escolhido por Cuca para fazer os principais jogos do Santos na temporada passada. Nos sete duelos de mata-mata da Libertadores, foi titular em seis. João Paulo só jogou contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro, quando o companheiro estava afastado por Covid.

Com a disputa pelo gol aberta, o Santos recebe o Deportivo Lara (Venezuela), nesta terça-feira, 19h15, na Vila Belmiro. A partida é a primeira da equipe na Libertadores da América 2021.

Últimas