John Kennedy revela que estava ansioso para marcar e agradece carinho da torcida do Fluminense com a base
Jovem marcou um dos gols do triunfo tricolor sobre o Palmeiras e tem adotado uma nova postura dentro e fora de campo
Futebol|Do R7
Dentro do Fluminense, John Kennedy sempre foi visto como uma joia a ser lapidada, com muito talento para dar alegrias à torcida e se tornar um verdadeiro artilheiro. No entanto, o jovem viveu altos e baixos e chegou a ser emprestado para a Ferroviária, de Araraquara, onde se destacou. Neste retorno, o atacante tem tido oportunidades com Diniz e deixou o dele no triunfo por 2 a 1 sobre o Palmeiras no Maracanã.
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Com a provável saída de Alan, o jovem passou a ser reserva imediato de Germán Cano e tem correspondido. Após a partida, John Kennedy agradeceu o apoio da torcida com a base e revelou que estava nervoso para estufar as redes.
- Eu estava um pouco nervoso, ansioso para fazer o gol. Mas estava todo mundo me tranquilizando e falando que eu teria oportunidade. a chance surgiu, eu pude aproveitar e graças a Deus pude marcar - disse, antes de completar:
- A torcida sempre teve um carinho muito grande por mim e pelos Moleques de Xerém. É importante porque quando a gente sobe geralmente temos um pouco de ansiedade e nervosismo, mas o carinho da torcida acaba nos deixando mais tranquilo - acrescentou o atleta, que presenteou um jovem torcedor com sua camisa.
Antes impaciente para estar em campo, o jogador tem tido uma nova postura, mais centrada e focada em seu desenvolvimento. Essa nova fase ganhou o reconhecimento da torcida, que o ovacionou depois do gol e de Fernando Diniz, que analisou a evolução do atleta dentro e fora das quatro linhas.
- John é um supertalento, tem muitas características positivas, está cada dia crescendo e evoluindo. Ele não é mais o mesmo jogador que vocês conheceram tempos atrás. Ele está uma pessoa muito mais evoluída, consciente, cumpridor de horário. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo com ele desde que voltou da Ferroviária - exaltou.