Novo Coronavírus

Futebol Jogadores passam por exames e Grêmio reinicia os trabalhos no CT

Jogadores passam por exames e Grêmio reinicia os trabalhos no CT

Atletas do Tricolor compareceram ao local de treinamento para realizar procedimentos de saúde. Ele serão divididos em pequenos grupos

Lance
Jogadores e membro da comissão técnica adotaram distanciamento de segurança

Jogadores e membro da comissão técnica adotaram distanciamento de segurança

Lance

Após um longo período de inatividade, o elenco do Grêmio voltou a dar as caras no CT Presidente Luiz Carvalho. De acordo com a diretoria do Tricolor, cada jogador tem um horário marcado para chegar ao local e passar por procedimentos de saúde.

A ideia é que até o fim desta terça-feira o elenco seja avaliado juntamente com integrantes da comissão técnica. A previsão é que na quinta-feira é que os jogadores sejam divididos em pequenos grupos e eles possam iniciar as atividades nos gramados.

A última partida do Grêmio aconteceu no dia 15 de março quando a equipe venceu o São José pelo Campeonato Gaúcho por 3 a 2. Na ocasião, o elenco entrou com máscara no rosto em forma de protesto pela realização da partida durante a pandemia do coronavírus.

Até o fim da tarde, a Federação Gaúcha vai encaminhar ao governo estadual uma série de recomendações que pretende implementar para a volta do futebol. A expectativa é que os estaduais sejam retomados em junho. O rival Internacional foi o primeiro clube a retomar as atividades no país.

Higienização
Na última segunda-feira, alguns funcionários marcaram presença no centro de treinamento e realizaram um processo de higienização de diversas áreas.

Dado como morto há 4 anos, jogador é visto trabalhando em fábrica

Últimas