Futebol Jogadores do Flamengo prestam homenagem a Jorginho; assista

Jogadores do Flamengo prestam homenagem a Jorginho; assista

Emocionante! Atletas do Fla gravaram vídeos e enviaram para a FLA TV publicar. Massagista era muito querido no Ninho do Urubu e tinha 40 anos de serviço ao clube

Lance
Lance

Lance

Lance

No último sábado, atletas do Flamengo gravaram depoimentos em homenagem ao massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, que faleceu, aos 68 anos, na última segunda-feira e em decorrência do novo coronavírus, após ficar internado por cerca de duas semanas.

Diversos jogadores do elenco atual enviaram os seus recados de suas respectivas residências, já que as atividades no Ninho do Urubu seguem sem previsão de retorno, mesmo com o Fla na batalha nos bastidores, à espera da liberação por parte do governo do estado do Rio de Janeiro. Confira o vídeo:

O Flamengo está de luto oficial por sete dias, após decreto. Em transmissão ao vivo recente, pela FLA TV, Gabigol já havia se manifestado a respeito da morte de Jorginho, a "11ª estrela no céu do Mengão", conforme apontou o camisa 9, em alusão aos dez jovens que faleceram no incêndio do CT, em 2019.

- Estou muito triste. Também já falei com a maioria que a gente não volte agora em luto por ele. Agora temos 11 estrelas no céu para nos apoiar lá de cima - falou Gabigol.

Notório funcionário do clube desde 1980, Jorginho tinha 40 anos de serviços prestados ao Flamengo, além de ter integrado as comissões técnicas campeões mundiais do Rubro-Negro, em 1981, e da Seleção Brasileira, em 2002.

Últimas