Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Victor valoriza semana para ajustes e diz que Corinthians vai buscar vitória no clássico

Zagueiro falou com a TV oficial do clube e elogiou o tempo de treinos antes de enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, neste domingo, às 16h, pela 15ª rodada do Brasileirão-2021

Futebol|

Após ser derrotado pelo Flamengo no último domingo, o Corinthians iniciou uma semana inteira para treinar, com direito até a um descanso para o grupo. O período foi comemorado pela comissão técnica e pelos jogadores, que enxergam a possibilidade de ajustes no time até o clássico contra o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão-2021.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Publicidade

Em entrevista para a TV oficial do clube, João Victor valorizou a semana "cheia" para que Sylvinho possa trabalhar na correção de erros da equipe. O zagueiro espera que o Timão possa melhorar para o duelo fora de casa com o rival.

- Semana de treino vem sendo muito boa, a gente vem ajustando alguns erros que a gente vem cometendo, certeza que a gente vai melhorar um pouco mais e domingo tem um clássico - afirmou.

Publicidade

Com a confiança de quem tem visto um bom trabalho durante a semana, João garante que o Corinthians vai até a Baixada para vencer o Santos e voltar a garantir três pontos para poder subir na tabela do Brasileirão-2021.

- A gente vai lá para Santos para buscar a vitória para a gente subir um pouco mais na tabela e vencer um clássico é sempre importante - concluiu.

João Victor será mais uma vez titular no clássico deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão-2021. Atualmente, o Timão é o 11º colocado na competição com 17 pontos, dez atrás da zona de Libertadores.

João Victor - Treino Corinthians
João Victor - Treino Corinthians João Victor - Treino Corinthians

João Victor falou da semana (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.