Futebol João Victor elogia empenho de Elano e relembra chance dada por Carille

João Victor elogia empenho de Elano e relembra chance dada por Carille

Zagueiro do Corinthians está emprestado à Inter de Limeira e tem sido treinado por Elano no clube do interior. Jogador também revela gratidão por Fábio Carille 

Lance
Lance

Lance

Lance

Profissionalizado no Corinthians por Fábio Carille no ano passado, o zagueiro João Victor não teve oportunidades de participar de um jogo oficial com a camisa do Timão. A chance apareceu na Inter de Limeira, equipe onde o jogador foi emprestado para a disputa do Campeonato Paulista, e foi dada por Elano - ídolo do Santos e hoje treinador do clube do interior.

Das dez partidas feitas pela Inter no estadual, o defensor foi titular em nove delas - apenas não jogou contra o Corinthians por questões contratuais. Em alta, João Victor comentou a relação com o técnico Elano no dia a dia e fez questão de elogiar seu comandante, que está em seu ano de estreia como treinador efetivo.

-Tem sido uma experiência indescritível trabalhar com ele. Você vê que tem muita experiência, muita bagagem no futebol. Ele se entrega aos treinos e está sempre estudando. É um cara que se importa muito com tudo e com todos. Tem me surpreendido muito e tem sido uma experiência muito boa - revelou.

Ainda sem definição sobre seu futuro, já que seu contrato de empréstimo com a Inter de Limeira acaba no próximo dia 27 de abril, João Victor relembrou seus primeiros treinos no CT Joaquim Grava e agradeceu Fábio Carille pela oportunidade dada. Embora não tenha feito nem um jogo oficial sequer, o zagueiro participou de três amistosos durante a parada da Copa América.

- O Carille me observava desde a base e me deu a oportunidade de subir para a profissional. Sempre conversava comigo, se importava com todos os atletas e sou muito grato a ele. O Corinthians teve muitos jogos no ano passado e, infelizmente, não apareceu espaço para que eu pudesse jogar. Entendo perfeitamente e sigo focado em voltar para o clube - finalizou o jogador.

Últimas