Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

João Félix revela sonho de jogar no Barcelona, rival do Atlético de Madrid, afirma jornalista: 'Sempre foi a minha primeira escolha'

Atacante retorna ao clube espanhol após empréstimo ao Chelsea

Futebol|Do R7


O nome de João Félix voltou a circular após o jornalista Fabrizio Romano dizer que o jogador do Atlético de Madrid revelou um dos sonhos da carreira: jogar no Barcelona. A passagem pelo clube colchonero anda estremecida e a permanência do atacante é incerta.

- Eu adoraria jogar no Barcelona. Sempre foi a minha primeira escolha e adoraria me juntar ao Barça. Sempre foi o meu sonho desde que era criança. Se acontecer, será um sonho se transformando em realidade - destacou.

+ Apresentação de Messi no Inter Miami “transforma” Fort Lauderdale em Buenos Aires; veja imagens do evento

João Félix foi revelado pelo Benfica em 2018 e chegou ao Atlético de Madrid no ano seguinte, se destacando no futebol mundial e chegando a seleção portuguesa. O atacante chegou à Espanha por 126 milhões de euros (cerca de R$543 milhões na cotação da época) levando o título de contratação mais cara da história do clube.

Aos 23 anos, João Félix retorna ao Atleti após passagem pelo Chelsea na temporada anterior. O português tem contrato até 2027.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.