Tragédia no Flamengo
Futebol Jhonata Ventura 'encontra-se em boa evolução clínica', diz boletim

Jhonata Ventura 'encontra-se em boa evolução clínica', diz boletim

Vítima do incêndio no Ninho do Urubu segue sob cuidados do CTQ (Centro de Tratamento de Queimados) do Hospital Municipal Pedro II, no Rio de Janeiro

tragédia flamento 2019

Jhonata Ventura foi um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu

Jhonata Ventura foi um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu

Reprodução/Facebook

O Flamengo, no começo da tarde desta sexta-feira (22), emitiu nota atualizando a situação de Jhonata Ventura, uma das vítimas do incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base do Rubro-Negro, no Ninho do Urubu. O jogador, de 15 anos, encontra-se em boa evolução clínica, segundo o boletim.

Veja também: Famílias dizem que Flamengo está brincando com vida das vítimas

Jhonata teve 35% do corpo queimado e segue aos cuidados do CTQ (Centro de Tratamento de Queimados) do Hospital Municipal Pedro II.

Além de Jhonata, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo também tiveram de ser hospitalizados após o incêndio, mas já receberam alta médica.

O incêndio no CT do Flamengo aconteceu no último dia 8 e, além dos três feridos, fez dez vítimas fatais. No momento do incidente, havia 26 jovens no local.

Veja a nota na íntegra

"O atleta Jhonata Ventura encontra-se em boa evolução clínica, com o quadro estável. Segue realizando fisioterapia motora e respiratória e permanece fazendo uso de antibiótico. Estão mantidos os curativos locais. O menino segue aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II".

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Jogador que tentou salvar amigos em tragédia busca recuperação