Futebol Irmão de Kroos afirma que Messi não deveria estar no Top 3 do The Best

Irmão de Kroos afirma que Messi não deveria estar no Top 3 do The Best

Felix Kroos exaltou o prêmio conquistado por Robert Lewandowski, mas contestou nomeação do argentino. Atleta também achou justa premiação de Jurgen Klopp

Lance
Lance

Lance

Lance

Felix Kroos, irmão de Toni Kroos, afirmou que Messi não deveria estar entre os três melhores jogadores da última temporada. No podcast “Einfach mal Luppen”, o atleta do Eintracht Braunschweig exaltou a premiação de Robert Lewandowski e revelou que a nomeação de Klopp como melhor técnico do último ano foi justa.

- Lewandowski merece, absolutamente, mas Messi não pertence ao Top 3, porque acredito que não jogou bem no último ano. Klopp fez um ano surpreendente, ambos são grandes treinadores e pode-se ver pela temporada que fizeram - comentou também com relação a não premiação de Hansi-Flick, técnico do Bayern.

> Veja a tabela da Bundesliga

Além de Felix Kroos, diversos especialistas e torcedores não gostaram da nomeação de Messi e Cristiano Ronaldo ao The Best da Fifa. Atletas de destaque, como Neymar e Mbappé, que conquistaram três títulos nacionais e chegaram na final da Champions League, não conseguiram entrar entre os melhores.

Últimas