Inter vence o Borussia Dortmund e respira no Grupo F da Champions

Equipe italiana recebeu os alemães e venceu por 2 a 0, com gols de Lautaro Martínez e Candreva. O resultado levou a Inter aos quatro pontos, mesma pontuação dos alemães

Lance

Lance

Lance

Precisando da vitória para se manter viva na Liga dos Campeões, a Internazionale entrou em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada do torneio. Em casa, os nerazzurri receberam o Borussia Dortmund e venceram por 2 a 0. Lautaro Martínez e Candreva marcaram os gols da equipe de Antonio Conte, que agora assumiu a vice-liderança do grupo F, com quatro pontos.

Impulsionado pela torcida, a Inter começou melhor e chegou ao gol aos 22 minutos da etapa inicial. De Vrij fez um ótimo lançamento para Lautaro Martínez, que dominou no peito e chutou na saída do goleiro. O Borussia Dortmund teve a principal oportunidade aos 46 minutos, quando Sancho recebeu dentro da área e chutou cruzado, mas o goleiro Burki fez ótima defesa.

Na etapa final, o panorama se manteve o mesmo e a Internazionale foi melhor em campo. Apesar das oportunidades para os dois lados, a rede só foi balançada novamente aos 44 minutos. Em contra-ataque rápido, Candreva avançou do campo de defesa, ficou cara a cara com Burki e chutou no canto do arqueiro, que nada pôde fazer. O resultado deixou os alemães na terceira posição, com quatro pontos.