Futebol Inspirado em Zé Roberto, Nenê cogita encerrar carreira no Tricolor

Inspirado em Zé Roberto, Nenê cogita encerrar carreira no Tricolor

Meia de 37 anos não se vê como velho e pretende atuar por mais alguns anos antes de pendurar as chuteiras; ficar no São Paulo é uma possibilidade

Nenê não se vê como velho, quer jogar mais tempo e deseja ficar no São Paulo

Nenê no São Paulo: 29 jogos e 10 gols

Nenê no São Paulo: 29 jogos e 10 gols

Lance

Principal jogador do São Paulo neste Brasileirão, o experiente meia Nenê, de 37 anos, não descarta encerrar sua carreira defendendo as cores do Tricolor do Morumbi. No evento de apresentação das novas camisas da equipe para o segundo semestre deste ano, o meio-campista deixou claro que não pretende pendurar as chuteiras tão cedo, mas demonstrou interesse pela ideia.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Questionado sobre o assunto, o camisa 7 do São Paulo brincou com os jornalistas e afirmou que ainda é um jovem jogador. Depois, mais sério, Nenê falou que pretende estender ao máximo sua carreira e que pretende repetir a façanha de Zé Roberto, que parou apenas aos 43 anos de idade.

- Não pensei em nada disso ainda. Sou um cara novo ainda (risos), então não pensei nisso ainda não. Mas é uma ideia. Ainda tem muito chão pela frente. Espero que eu possa parar depois do 40 e vamos ver se eu consigo ser um segundo Zé - explicou Nenê.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Depois de passar por Inglaterra, França, Catar, Espanha e defender as cores da Seleção Brasileira no passado, o meio-campista ainda projeta mais para sua carreira. A meta, agora, é conquistar um título pelo São Paulo.

No segundo semestre, o Tricolor disputa o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. No planejamento da comissão técnica, Nenê é peça fundamental, já que, além dos 10 gols em seus 29 jogos pelo clube, é o centralizador das jogadas ofensivas da equipe.

Relembre o caminho da seleção francesa até a final da Copa

    Access log