Futebol Insatisfeito no United, Pogba será jogador do Barcelona, diz jornal

Insatisfeito no United, Pogba será jogador do Barcelona, diz jornal

De acordo com o portal espanhol 'Don Balón', o meia já acertou os detalhes para fechar com o clube catalão; contudo, chegada pode ser só em janeiro

Pogba vai jogar pelo Barcelona

Insatisfeito em Manchester, Pogba irá ao Barça, de acordo com o 'Don Balón'

Insatisfeito em Manchester, Pogba irá ao Barça, de acordo com o 'Don Balón'

Reprodução/Lance

As especulações acerca de Pogba não param. De acordo com o portal espanhol 'Don Balón', o meia francês já estaria com todos os detalhes acertados para deixar o Manchester United e se juntar ao Barcelona. A diretoria do clube catalão já da como certa a chegada do jogador de 25 anos e a única dúvida seria se ele desembarca na Espanha ainda nesta janela ou só em janeiro.

Semana decisiva para os seis clubes brasileiros na Libertadores

Conforme publicado no site, a probabilidade de um acerto ainda neste mês é mínima, devido a proximidade do fechamento da janela de transferências, que ocorre na próxima sexta-feira (31). Mino Raiola, empresário de Pogba, inclusive já teria dado a entender que o desejo do jogador é se juntar ao Barcelona, o que aumentam os rumores da negociação.

Um dos motivos para o desejo do francês em se transferir para a Espanha é o relacionamento com o técnico do Manchester United José Mourinho. Pogba não se dá bem com o português desde a última temporada e o prestígio do comandante com o meia caiu ainda mais no último mês. Outro fator que influencia na decisão do atleta é jogador ao lado de Lionel Messi, o que é considerado um sonho para Pogba.

Neymar vai à Espanha e visita amigos no Barcelona