Icardi ironiza suspeita de que Messi não o quer na seleção argentina

O atacante definiu como "mito" a possibilidade ventilada pela imprensa europeia de que o atacante do Barcelona não aprova sua convocação por conta de desafeto com Máxi López

Lance

Lance

Lance

Icardi comentou sobre o boato de que Messi não quer o atacante na seleção argentina, por conta da forma como começou seu relacionamento com sua esposa, Wanda Nara, ex de Maxi López. O atual atacante do PSG classificou como "mito" essa possibilidade.

- Existe um mito que diz que o Messi não me quer na seleção. Acreditam mesmo nisso? Não passar de um boato de fora. Tive a oportunidade de conhecer Messi e de jogar com ele enquanto estava na La Masia (como é conhecida a base do Barcelona), por isso.. deixe que falem - disse ao 'Canal+'.

DESAFETO?
A atual esposa de Icardi, Wanda Nara, começou o relacionamento com o atacante, enquanto ainda estava em um relacionamento com Maxi López. O ex-jogador do Vasco é amigo pessoal de Messi, o que teria afetado a relação com Icardi.

PANORAMA
O PSG venceu o Lyon, concorrente direto ao título do Campeonato Francês, neste domingo, por 1 a 0. O jogo foi decidido por uma estrela. Neymar marcou um golaço e garantiu o triunfo. Os parisienses lideram a Ligue One, com 15 pontos, três a mais que o Angers, vice.