Futebol Ibra e Çalhanoglu brilham, e Milan vence a Sampdoria pelo Italiano

Ibra e Çalhanoglu brilham, e Milan vence a Sampdoria pelo Italiano

Time de Milão joga bem, domina o adversário, e sai com mais um resultado positivo. Donnarumma pega pênalti mais uma vez e Paquetá sai do banco e participa de gol

Lance
Lance

Lance

Lance

O Milan segue imbatível nesta volta do futebol italiano. Nesta quarta-feira, o time de Stefano Pioli foi até Gênova para enfrentar a Sampdoria e venceu mais uma. Com dois de Ibrahimovic, e um de Çalhanoglu e de Rafael Leão, os Rossoneros venceram por 4 a 1. Askildsen descontou para os donos da casa.

+ VEJA A TABELA DA SERIE A

ZLATAN RESOLVE
​Em boa fase no Milan, o sueco Zlatan Ibrahimovic marcou duas vezes na goleada e foi o grande destaque na partida. O camisa 21 chegou ao sexto gol desde que o futebol voltou na Itália. Ibra também deu uma assistência na partida. O primeiro gol foi de cabeça, após cruzamento de Rebic. O segundo foi depois de passe de Çalhanoglu.

GRANDE FASE DE ÇALHANOGLU
O camisa 10 turco vive sua melhor fase desde que chegou ao Milan e participou de mais dois gols nesta terça. Além do passe para o gol de Ibra, o meia também recebeu uma assistência do sueco para deixar sua marca. Çalhanoglu soma 14 participações diretas em gols (entre gol e assistência) em 12 jogos desde que o futebol voltou no País da Bota.

PAQUETÁ ENTRA E VAI BEM
O brasileiro Lucas Paquetá entrou na partida no segundo tempo no lugar de Ibrahimovic e participou do gol que fechou a vitória do time rubro-negro. O camisa 39 achou belo passe para Bonaventura, que deixou para Rafael Leão bater de fora da área marcar o último gol.

Últimas