Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hernanes vê São Paulo superior a Talleres e acredita na recuperação

São Paulo perde para os argentinos na partida de ida da 2ª da fase da Copa Libertadores. Na semana que vem, terá que vencer por três gols de diferença

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo se complicou no primeiro jogo da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (6), a equipe brasileira perdeu para o Talleres por 2 a 0, em Córdoba, na Argentina. Após o revés, o meia Hernanes disse que acredita na recuperação da equipe no segundo confronto, marcado para o próximo dia 13 de fevereiro, no Morumbi. O volante também viu o time são-paulino melhor que os argentinos.

"No segundo tempo, eles tiveram bons chutes e fizeram 2 a 0, mas nada acabou. Eu tenho plena confiança, que quarta-feira, em casa, vamos fazer um grande jogo. Temos totais chances de reverter o resultado", disse Hernanes em entrevista após a partida.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

"Não é fazer três gols, é fazer um gol atrás do outro. Se analisar friamente, nós criamos chances de gol. Poderíamos ter feito algum e faltou pouco. Agora, com a ajuda do torcedor , vamos conseguir o que temos que fazer. Ao meu ver, somos melhores que a equipe deles", complementou.

Publicidade

Antes de pensar nos argentinos, o São Paulo volta a campo já no sábado, contra a Ponte Preta, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Relembre craques brasileiros que fracassaram no futebol europeu:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.