Hazard não poupa ex-treinadores e fala do sonho de jogar no Real

Belga deu entrevista à revista do seu país e comentou sobre lesões e polêmicas de sobrepeso na Espanha

Lance

Lance

Lance

O atacante do Real Madrid Eden Hazard deu uma entrevista para a revista Sport/Foot Magazine, da Bélgica, e falou sobre a sua relação com o atual clube em que sonhava jogar desde a infância. Além disso, o jogador não poupou críticas aos seus dois últimos comandantes no Chelsea, os italianos Maurizio Sarri e Antonio Conte.

- Estive três anos com treinadores italianos e os treinos são muito menos agradáveis. Antes eu tinha muito menos prazer. Os treinos do Zidane são sempre com a bola e gostei de redescobrir o prazer dos treinos.

O jogador que assinou contrato com o Real Madrid nesta temporada também comentou de algumas polêmicas, como as lesões e questões relacionadas ao sobrepeso.

- Antes da primeira partida do Campeonato Espanhol, senti uma dor na coxa. Zidane e o médico pediram exames e constataram uma lesão a qual me afastou três semanas dos gramados, além do tempo para me recuperar. Eu também cheguei na pré-temporada cinco quilos acima do peso, com 80, mas eu estava de férias e perdi o excesso em dez dias. Tenho facilidade para ganhar peso, mas também para perder.

Hazard sempre sonhou em jogar no clube espanhol e quase foi contratado em 2018.

- Via o Bernabéu na televisão e era mágico. Zidane era meu ídolo. Depois da Copa do Mundo de 2018 estive perto de ir para o Real Madrid, mas o Chelsea não deixou e eu não queria sair de forma ruim com o clube.

Eden Hazard está em sua primeira temporada na Espanha após ter feito grande sucesso com a camisa dos Blues, na Inglaterra, onde conquistou dois títulos do Campeonato Inglês. Na Espanha, o belga conseguiu jogar apenas oito partidas, tendo marcado um gol e dado três assistências.