Guardiola indica que Sterling pode encarar o Real Madrid na Champions

Atacante inglês não atua desde o dia 2 de fevereiro e pode retornar na partida pela Liga dos Campeões. Caso não jogue, Gabriel Jesus pode ganhar uma chance na equipe titular

Lance

Lance

Lance

Depois de ficar de fora dos dois últimos jogos do Manchester City, o atacante Raheem Sterling pode retornar ao time contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na quarta-feira. O inglês, que sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Tottenham no início do mês, não entrou em campo nas vitórias sobre West Ham e Leicester.

Após a vitória sobre o time do King Power Stadium no último sábado, o técnico catalão deixou no ar a possibilidade de utilizá-lo contra os merengues. Guardiola condicionou a liberação do camisa 7 ao departamento médico do clube.

- Acho que Sterling tem uma chance para quarta-feira. Ele se sente bem, mas o médico o aconselhou a descansar, então vamos ver.

O espanhol também projetou o jogo e sabe que encontrará dificuldades diante do maior vencedor da Champions. Guardiola destacou que as duas últimas partidas do City foram em um bom nível.

- A preparação após 12 dias de folga foi boa, jogamos dois bons jogos e é bom nos prepararmos para o Real Madrid com esses bons adversários. Vamos jogar contra os reis desta competição, agora vamos ver, vamos tentar nos divertir e fazer o nosso jogo.