Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola indica que Sterling pode encarar o Real Madrid na Champions

Atacante inglês não atua desde o dia 2 de fevereiro e pode retornar na partida pela Liga dos Campeões. Caso não jogue, Gabriel Jesus pode ganhar uma chance na equipe titular

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de ficar de fora dos dois últimos jogos do Manchester City, o atacante Raheem Sterling pode retornar ao time contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na quarta-feira. O inglês, que sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Tottenham no início do mês, não entrou em campo nas vitórias sobre West Ham e Leicester.

Após a vitória sobre o time do King Power Stadium no último sábado, o técnico catalão deixou no ar a possibilidade de utilizá-lo contra os merengues. Guardiola condicionou a liberação do camisa 7 ao departamento médico do clube.

- Acho que Sterling tem uma chance para quarta-feira. Ele se sente bem, mas o médico o aconselhou a descansar, então vamos ver.

O espanhol também projetou o jogo e sabe que encontrará dificuldades diante do maior vencedor da Champions. Guardiola destacou que as duas últimas partidas do City foram em um bom nível.

- A preparação após 12 dias de folga foi boa, jogamos dois bons jogos e é bom nos prepararmos para o Real Madrid com esses bons adversários. Vamos jogar contra os reis desta competição, agora vamos ver, vamos tentar nos divertir e fazer o nosso jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.