Futebol Goleiro brasileiro comemora sequência no Moreirense e fala em objetivo concluído na temporada

Goleiro brasileiro comemora sequência no Moreirense e fala em objetivo concluído na temporada

Kewin foi contratado pelo clube no início da temporada, porém fez sua primeira partida na reta final da Liga NOS

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a temporada europeia chegando ao fim, alguns clubes vão concluindo seus objetivos nas respectivas ligas e começam a testar novos jogadores. Kewin, do Moreirense, recebeu a oportunidade de estrear pela equipe, porém foi após o goleiro titular se lesionar. Após ser contratado no início da temporada, o brasileiro não decepcionou e teve boas atuações.

Veja a tabela do Português

Em sua primeira partida, o Moreirense empatou com o Nacional em 2 a 2, em jogo bem movimentado, onde o goleiro teve trabalho e fez grandes defesas. Kewin revelou a sensação de estrear pelo clube e destacou sua dedicação para aproveitar a oportunidade quando surgisse.

- Fiquei muito feliz em fazer minha primeira partida pelo Moreirense, foi um objetivo concluído. Desde o momento em que cheguei no clube, sabia onde queria chegar, então trabalhei muito para ter esta oportunidade e isso me deu uma confiança. Muitas vezes as oportunidades são assim, aparecem de uma hora para outra. Graças a Deus consegui fazer um jogo seguro e ajudar a equipe a sair com o empate. - disse.

Na última rodada, o brasileiro conquistou sua primeira vitória em campo. Contra o Portimonense, a equipe venceu por 2 a 1 e não tem mais chances de ser rebaixado na Liga NOS. Kewin ressalta a importância do resultado neste momento da competição e quer aproveitar a reta final da temporada para mostrar seu potencial.

- Foi uma vitória muito importante, porque concluímos o principal objetivo, que era livrar o clube matematicamente do rebaixamento. Estou feliz por poder fazer parte ativamente disso e espero aproveitar a sequência para mostrar meu trabalho. - concluiu.

Últimas