Futebol Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, testa positivo para Covid-19

Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, testa positivo para Covid-19

Brasileiro já havia ficado de fora do duelo com o Chelsea no fim de semana após ter contato com uma pessoa infectada. Expectativa é que atleta volte a atuar em 9 de janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Arsenal anunciou nesta segunda-feira que o zagueiro Gabriel Magalhães testou positivo para a Covid-19. Desta forma, o brasileiro está fora do confronto dos Gunners contra o Brighton, fora de casa, nesta terça-feira. O jogo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Inglês.

+ Veja a tabela da Premier League


O defensor já havia ficado de fora da partida contra o Chelsea, no último sábado, por teve contato com pessoas que estavam infectadas. Por isso, o departamento de futebol do Arsenal achou melhor retirar o camisa 6 do jogo contra os Blues, que terminou com vitória do time vermelho por 3 a 1.

+ Confira as 20 transações internacionais mais caras da década

O clube londrino não informou o estado de saúde do jogador e limitou-se a dizer que o zagueiro está cumprindo isolamento. A expectativa por parte da equipe é que Gabriel Magalhães volte a entrar em campo conta o Newcastle, no dia 9 de janeiro, pela Copa da Inglaterra.

Últimas