Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Jesus, do Manchester City, está infectado com coronavírus

Além do brasileiro, lateral-direito Walker e dois funcionários do clube têm doença confirmada. Jogadores voltam só em 6 de janeiro

Futebol|

Gabriel Jesus abriu placar na goleada sobre Arsenal pela Copa da Liga Inglesa
Gabriel Jesus abriu placar na goleada sobre Arsenal pela Copa da Liga Inglesa Gabriel Jesus abriu placar na goleada sobre Arsenal pela Copa da Liga Inglesa

Péssimo presente de Natal para Gabriel Jesus. Nesta sexta-feira, o Manchester City confirmou que o atacante brasileiro teve exame positivo para a covid-19, e o jogador será desfalque de Pep Guardiola nos próximos dias. Além do camisa 9, o lateral-direito Kyle Walker e dois membros do estafe também deram positivo.

O Manchester City não deu informações sobre o estado de saúde dos infectados e limitou-se a dizer que todos cumprem quarentena de acordo com os protocolos da Premier League e do Reino Unido.

Já em período de isolamento, a dupla deverá ser desfalque nos jogos contra o Newcastle, Everton, Chelsea, todos pelo Campeonato Inglês. A expectativa é que os dois estejam à disposição para o clássico contra o Manchester United, no dia 6 de janeiro, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Veja como foi noite de Natal de Neymar, Hulk e outros atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.